20.3.15

Descoberta bandcamp da semana 16.03.2015 a 20.03.2015 - Adderall Canyonly


Para descansar um pouco dos posts sobre fanzines dos anos 80, voltamos a uma série de posts já aqui divulgada de forma mais periódica em tempos idos - as descobertas, na plataforma bandcamp, de nomes novos e muito interessantes.
Desta vez para vos falar de um totalmente desconhecido Adderall Canyonly, de quem comprei recentemente 3 k7s e 1 CD, que pratica uma música electrónica de cariz cósmico, com reminiscências desse ramo do saudoso krautrock alemão, baseado em sintetizadores e psicadelismo quanto baste.
Um dos trabalhos que refiro atrás é um split com Kösmonaut, outro navegante das mesma ondas e de quem um dias destes aqui falarei.
Aconselho vivamente uma visita ao seu site no bandcamp: Adderall Canyonly.
Penso que a sua "mercadoria" física já estrá toda esgotada, mas podem sempre segui-lo e esperar por novos trabalhos. Se ainda houver algo disponível ou encontrem algum dos seus trabalhos, não hesitem em comprá-lo que valerá bem o dinheiro.
Ah, claro que lá, podem sempre ouvir tudo em streaming o que, aliás, convém fazer sempre antes de seguir para a compra, pois a crise não permite grandes veleidades e os portes são geralmente o principal factor dissuasor.

Entretanto deixo aqui aquele que, julgo será o seu último trabalho nesta data.

Enjoy!








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...